sábado, 31 de dezembro de 2011

Hum, se é para fazer uma retrospectiva 2011...

Começo com uma palavra: MUDANÇA, eita ano que tudo mudou algumas muitas vezes. Bem que usar roxo no ano novo traz isso mesmo! Foi sair de um emprego na Livaria Cultura, passar no antigo C.E. Multidisciplinar e depois focar numa das coisas que eu realmente gosto de fazer, projeto Kalango Alado.


Foi um ano que vi projetos surgirem, crescerem e o melhor: dar certo! É tão bom, como ver um bebê crescer e acreditar que está criando certo, no caminho de um bom desenvolvimento. Tanto que uma das coisas que mais desejo para 2012 é que esse projeto vingue e dê muito retorno como começou esse ano está acabando.


Foi um ano que decido que vou trocar de carro ano que vem (o.o), então sempre com peso na consciência ao querer gastar dinheiro. Mas mesmo assim me entupi de DVDs e livros, tem tantos que não consigo imaginar quando vou conseguir acabar. Sei que vou, daqui alguns 20 anos, heheheheheh.


Falando ainda em gastos, também resolvi me soltar no fator saltos, comprei sapatos sim, alguns, e o que me orgulha é que pelo menos um dos novos tem salto. Resolvi botar os antigos saltos para usar também. E sabe que isso me fez bem, não me senti a poderosa e a rainha do pedaço, mas me fez aceitar um pouco mais minha altura (claro que ter o “momocito” bem mais alto que eu ajudou. Opa quem? Ah depois eu conto!).


E as viagens desse ano? Tristes né? Você só tirou o pé da cidade para ir para o Rio de Janeiro e não poder aproveitar nada?! Retirando o Rock in Rio que foi sensacional e que se tivesse dinheiro ficaria para as duas semanas de show, mesmo aguentando ficar no tédio da casa do meu pai. Por que ele não mora na zona sul mesmo? =/ Tanto que vou fazer como projeto 2012 uma viagem boa, agradável, em hotel e que eu possa descansar o máximo.


Descanso foi uma palavra que não esteve no meu vocabulário nesse ano, na verdade ela nunca está! Nem no último dia do ano que resolvi dar um jeito no meu quarto, loucura porque estou cansada para a festa da noite.... Tanto que vou desejar ser mais sensata comigo mesma e saber que tenho que descansar pelo menos uma semana a cada 4 meses. Vamos tentar?!


Quanto aos meus amigos, esse ano eu realmente consolidei as melhores amizades do mundo! Amigos antigos reforçaram os laços de uma forma muito agradável e carinhosa, pelo menos para mim. Boa parte disso é pela convivência que meio que voltou, já que trabalho com boa parte deles agora (e adoro isso!). Também vieram os amigos novos e os colegas que viraram amigos, especialmente da faculdade, pessoas que pela convivência e/ou compatibilidade foram se aproximando e agora não consigo viver sem. Tem o pessoal do antigo trabalho na LC que não consigo passar muito tempo sem ver, mas tenho que prometer para mim mesma que em 2012 eu vou não só visitar mais como sair mais com ele, eles merecem!


Tiveram aqueles que não encontro mais ou que distanciaram pela correria do dia a dia, bem... Se já cumpriram a missão deles para comigo, foi bom ter convivido com você. Se ainda vão realizar alguma missão comigo, espero vocês de braços abertos quando voltarem. Mas ano que vem eu tenho que visitar a minha linda amiga Mah em Sampa, eu tenho que parar de protelar essa visita.


E os rolos/relacionamentos/afins? Ah... Isso sempre foi e sempre será conturbado na minha vida, não tem jeito! Pelo menos nesse final de ano eu dei uma aquietada da melhor forma possível. Não é só porque tem alguém, mas sim por ter resolvido e me livrado de muita coisa que me atrapalhava mentalmente. Tanto que para 2012 o que eu mais quero é continuar essa sincera felicidade que estou vivendo, melhor transparente e clara porque pela primeira vez na vida to me sentindo leve perto de alguém que já conhece praticamente tudo de mim.... ah enfim... blá blá blá! (isso não vou mudar, “melosidade” não combina comigo muito menos demonstração pública de afeto!)



E o que eu quero de 2012?

Tudo de bom para todos e para mim!

Que eu consiga trocar o carro numa boa e que o novo bebê seja maravilhoso;

Que eu inicie e engate bem minha monografia;

Que eu flua e faça o máximo de matérias na facul possível;

Que não morra de estresse e que me cuide por isso;

Que vou cuidar da minha saúde de uma vez por todas;

Que eu vou relaxar, curtir e viver;

Que vou me liberar para amar o mundo, as pessoas, as coisas, os animais, os momentos;

Que tenho que parar de fazer tantas listas, hahahahahahhaha =P


FELIZ 2012 A TODOS e que sobrevivamos ao apocalipse zumbi se acontecer xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário