domingo, 29 de janeiro de 2012

Preguiça, fome, depressão e tédio!

Yeah, tenho ótimas formas de tentar me curar (melhor, tratar) de uma azia que me assombra desde o ano passado. Tomando o remédio com refrigerante e cortando o gosto ruim que ele deixa com um belo bombom. Ah claro, para engatar na minha dor de cabeça companheira que atrai a labirintite. Eu sou um perigo para mim mesma, acho que o motivo de todas as doenças que tenho e me acompanham sou eu. De fato não me cuido e ultimamente nem da cama ando levantando. Caminhar? Essa palavra saiu do meu vocabulário quando entrei de férias em Dezembro. Claro que voltei as aulas o mais rápido que podia, mas larguei/tranguei tudo, quero ficar na minha cama. Não tenho disposição para nada.


Pior que às vezes nem para sair com meu namorado, tomar banho ou comer. Faço isso tudo, especialmente banho porque não consigo nem cogitar ficar por volta de 24 h sem banho. Eca!


Já comer é a prática que menos tenho vontade, fome eu só sinto uma vez por dia e quando saciada as outras refeições são só empurrando algo que vai me deixar extremamente enjoada até me sentir vazia. Vazia, mas não com fome. Fome é para os fracos!


Nesse exato momento estou mais escrevendo porque passei o dia deitada vendo seriados enquanto meus amigos estão numa confraternização. Por que eu não fui? Não tenho paciência nem a famosa “poker face” suficiente para aguentar certas pessoas, muitos menos fazer de conta que no geral está tudo bem e estou adorando. Quando na verdade, só queria estar com metade deles ou uns em especial para gente fazer o que mais gosta normalmente. Não essas coisas socialmente aceitáveis para que todos fiquem bem.


É que nesse ano decidi não me cansar nem frustrar mais por pessoas que não estão nem aí para nada que não seja o umbigo delas e muito menos correr atrás e ser a preocupada/mãezona em todas as situações. Cansei de querer agradar a todos ou mesmo de tentar transformar as experiências em grupo as melhores da vida, porque no final todos saem reclamando de algo que não os agradou e nem pensa no trabalho todo para a realização muito menos em agradecer. Como as pessoas são egoístas a esse ponto!


Vamos ver se esse ano eu consigo melhorar de algumas doenças que me seguem, já que muitos médicos dizem que elas são causadas por estresse. Sim, agora me rendo a viver nesse mundo egoísta e capturar essa característica também. Vou fazer o que traz diversão para MIM, o que der na MINHA cabeça, sair com quem EU quero e não me obrigar a fazer nenhuma coisa chata só porque é o melhor para todos, vai ser o melhor para MIM de agora em diante. Se eu melhorar da maioria das doenças e não precisar mais desses remédios, eu passo a receita da felicidade selfish.


Agora é hora do banho sagrado, para dormir leve, fresca e de baixo de ótimas cobertas porque as chuvas de hoje deixaram a cidade bem agradável e é a última noite da minha cama na janela.



Ps: Momocito se você chegar a ler isso, não ache que não quero estar com você, só estou meio “deprê” esses dias, você percebe e sabe.... relaxa!


Ps2: não sou viada ao ponto de chamar alguém com nomes fofos, isso não mudei cacilds! Só que momocito é o apelido que uns amigos deram para ele por não saberem o nome e óbvio que não vou por aqui!


Ps3: isso me lembra Batman, quando vamos zerar isso?! hahahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário