quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tem suas vantagens...

Mesmo que o sol me atinja, mesmo que tudo pudesse ter dado errado.
Mesmo que tenha que aguentar Justin Biber, ou como se escreva.
Mesmo que tenha que ler ou escrever por coisas que não gosto.

Tem suas vantagens trabalhar no que eu gosto e ainda mais para algo que me acompanhou a vida inteira. Não falo só da música e sim dos desenhos!!

Nunca tive capacidade grandiosa de desenho. Sempre brinquei que o meu pai não soube dividir os dons entre os filhos, então meu irmão é um excelente desenhista e eu sou uma porcaria até tentando desenhar palitinhos. Isso não atrapalhou de forma alguma eu admirar tipos de traços ou mesmo a transformação deles em animação (sei que posso me equivocar, mas existe uma diferença entre desenho animado e animação, vou perguntar para os entendidos e conto um dia!).

Outro ponto que adoro é conhecer músicas antes mesmo de serem lançadas ou que acabaram de sair do forno. Como? Todos ouvem agora " Who I am" do Nick Jonas com os The Administration. Eu?! Ah... antes mesmo de sair direito eu já sabia e cantava. Letra bonita não? Vamos dizer que já me fez sofrer bastante, quem lê e sabe é só ligar as datas.

Outra que conheci antes é a "Follow me down" do 3OH!3. Gracinha não?! Dá vontade de saltar ouvindo, sempre!

Já disse que adoro música? Como o som pode me agradar tanto e me fazer bem, minha vida é regida por música. O silêncio pode chegar incomodar às vezes, porém já aprendi que ele se torna necessário em alguns momentos de nossa vida. No entanto, por agora preciso de som.... a cabeça a mil necessita de música para continuar funcionando. Música de todos os tipos, de todos os gostos e para todos =D

A propósito, já viu que música é uma das poucas coisas que todos tem acesso? E que todos conseguem fazer música, mesmo que seja ruim. Sempre tem alguém feliz cantando na rua.

Acho que sou agradecida por ter tido esse dom, de poder perceber mais e melhor música. De conseguir reproduzir o som em um instrumento e de ter voz, não que eu a considere boa, mas as pessoas gostam dela!

Ah...... tentei expressar o meu incondicional amor por música? Não?! Então dizer que me faz bem: perder-me entre partituras, tentando sentir cada um dos instrumentos que estão presentes na música, conversando sobre ou perdendo tempo tocando ou lendo sobre.... Eu queria fazer música na UnB só que tenho medo da prova específica! Eu queria tocar muitos instrumentos e o dinheiro falta em todos os sentidos....

Achando estranho o post? Uma mistura de pensamentos? Ah, deixa eu te contar é a Mavi que está escrevendo hoje. Clareou agora?! hehe =D

Ps: misturei assuntos e vou imitar um amigo hoje, marcadores criativos =X

Um comentário:

  1. Ahhh, adorei a citação.
    Marcadores criativos são sempre um toque a mais ;x

    ResponderExcluir